O RadiosNet é o APP do portal Radios.com.brque traz milhares de rádios online do Brasil e do mundo separadaspor país, estado, província, regiões e segmentos de programação,facilitando assim a busca da emissora desejada.
Ache qualquer rádio por nome, cidade e até região. Criefacilmente uma lista de suas rádios favoritas. Ouça rádios AM, FM,DX, Scanner e Webradios.
Para quem gosta de ouvir futebol de seu time preferido pelorádio, o RadiosNet facilitará bastante esse divertimento, poislista todos os campeonatos, tanto brasileiro quanto internacional,como estaduais de 1ª, 2ª e 3ª divisão, Brasileirão, Futebol naEuropa, América do Sul e Concacaf e Libertadores da América.
Conheças novas rádios de diversos estilos acessando a lista denovas rádios adicionadas, que é atualizada diariamente.
Quer saber quais são as rádios mais ouvidas do nosso app/site?Utilize a função Estatística, gerando relatórios em tempo real efiltrando os resultados por cidade, estado e país.
O sinal de Internet está fraco ou instável? O RadiosNet tenta sereconectar automaticamente ao streaming da rádio.
Se alguma rádio estiver fora do ar ou com informaçõesdesatualizadas, é possível notificar a nossa equipe através dopróprio aplicativo
O RadiosNet possui a função Sleep (Temporizador) que possibilitao aplicativo desligar-se automaticamente.
Na atualização (1.3), o aplicativo foi integrado as estatísticasdas rádios mais ouvidas pela Internet realizado há mais de 14 anospelo Portal Radios.com.br.
*********
Dúvidas, críticas, sugestões, elogios ou erros?
Entre em contato com nossa equipe de suporte. Dentro do app, acesseo menu Contato ou envie diretamente um email para android@radios.com.br
Estaremos prontos para melhor atendê-lo!
*********
Ouça os jogos do seu time de futebol preferido peloRadiosNet.
Ouça milhares de Rádios do Brasil e de Todo o Mundo peloRadiosNet.

IMAGEM DO APLICATIVOS


LINK PARA BAIXAR

RADIONET.APK